• Facebook

Notícias

09/12/2021

39º Oficina de Música de Curitiba oferece bolsa para estudantes ou docentes da UNESPAR - EMBAP e FAP

ATENÇÃO ESTUDANTES OU DOCENTES DA EMBAP QUE DESEJAM SOLICITAR BOLSA PARA A 39º OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA: 

As bolsas de estudo para participação na 39ª Oficina de Música de Curitiba serão concedidas exclusivamente para as modalidades EAD Interativo e EAD, não abrangendo cursos presenciais nesta edição. 
 

EAD Interativo - aulas transmitidas ao-vivo, com possibilidade de interação entre alunos e professores por meio de chat ou microfone aberto, a depender da plataforma utilizada em cada curso. 

EAD - mesmas aulas que a modalidade anterior, porém gravadas. A disponibilização do conteúdo ocorrerá em até 48 horas após a realização da classe interativa. Todas as aulas ficarão acessíveis por meio do Portal do Aluno, mediante login e senha, até o dia 30 de abril de 2022. 

 
Informo que foram disponibilizadas 100 bolsas de estudo para distribuição entre alunos, professores e integrantes dos grupos artísticos da UNESPAR / EMBAP, sendo 1 bolsa por aluno, a fim de beneficiarmos o maior número de interessados. 
 
Prazo até o dia 04 de janeiro de 2022. 
 

Para receber a bolsa o/a interessado/a do Campus I - EMBAP deve fazer a inscrição na oficina normalmente, não pagar o boleto e enviar as informações abaixo para o email extensaoecultura.embap@unespar.edu.br

Obs.: A comunidade acadêmica do Campus II - FAP deverá entrar em contato com a Divisão de Extensão do seu Campus.


Nome completo: (conforme cadastro no site da Oficina de Música) *É imprescindível que o aluno já tenha cadastro no site da Oficina de Música para lançamento do benefício. 
CPF: 
E-mail de cadastro no site da Oficina de Música: 
Identificação do curso:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.