• Facebook

Notícias

09/12/2020

CURITIBELAS - 1ª FEIRA DE ARTES DO CAMPUS DE CURITIBA I - EMBAP/UNESPAR

É com grande entusiasmo que apresentamos a “Curitibelas”, a 1ª Feira de Artes do Campus de Curitiba I - EMBAP da UNESPAR.
Em meio à pandemia do Corona vírus, foram criados Comitês de Apoio às Pessoas em Risco Social nos sete campus da UNESPAR, a Universidade Estadual do Paraná. Os Comitês desenvolvem ações conjuntas de apoio à comunidade acadêmica para o enfrentamento aos desafios do isolamento social em decorrência da pandemia de COVID-19. As ações estão sendo planejadas em diferentes frentes de trabalho para o atendimento a necessidades emergenciais. Contudo, cada campus também tem a liberdade de promover ações segundo a demanda interna. Foi assim que surgiu a CURITIBELAS - FEIRA DE ARTE. Recebemos um pedido para fazermos uma feira em que os alunos\artistas pudessem vender pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, esculturas, entre outros.
Nosso campus oferece diferentes cursos de graduação na área de Artes Visuais. Todos os estudantes regularmente matriculados na EMBAP tiveram a oportunidade de inscrever na feira até 5 trabalhos de sua autoria. Não houve seleção. Para participar bastava apenas cumprir os requisitos, responder um questionário e enviar por email as reproduções das obras devidamente legendadas.
Os trabalhos são originais e as reproduções deles com as respectivas legendas estão aqui nesta plataforma digital para serem visualizadas pelo público em geral do dia 8 até o dia 19 de dezembro de 2020.
PARA QUEM TIVER INTERESSE EM PRESENTEAR ALGUÉM QUERIDO, COM UMA OBRA DE ARTE, O PROCEDIMENTO É O SEGUINTE:
Cada obra reproduzida aqui, vem acompanhada do preço e do número de celular do estudante\artista, além de outros dados como dimensão, material.
O comprador interessado entra em contato direto com o estudante\artista para combinar como fará o pagamento da obra, como será a entrega ou se vai pagar um pouco a mais pelo frete. (Tudo isso deve ser combinado exclusivamente com o estudante\artista)
IMPORTANTE: COM ESTA AÇÃO, O COMITÊ DE APOIO ÀS PESSOAS EM RISCO SOCIAL DO CAMPUS ESTÁ OFERECENDO APENAS UMA PLATAFORMA DIGITAL, UM LUGAR PARA HOSPEDAR AS REPRODUÇÕES DAS OBRAS ACOMPANHADAS DO VALOR E O CONTATO DO ESTUDANTE. NOSSO TRABALHO É INTEIRAMENTE VOLUNTÁRIO E NÃO FAZEMOS QUALQUER TIPO DE INTERMÉDIO ENTRE O ESTUDANTE\ARTISTA E O POSSÍVEL COMPRADOR. AS REPRODUÇÕES AQUI APRESENTADAS E SEUS RESPECTIVOS VALORES SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO ESTUDANTE\ARTISTA QUE SE INSCREVEU PARA PARTICIPAR.
Boa feira para todos !
Comitê de Apoio à Belas Artes
Curitibelas - Feira de Arte
CLIQUE NA IMAGEM PRA ACESSAR A PÁGINA:

F

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.