• Facebook

Notícias

31/07/2019

PRPPG divulga distribuição de bolsas do PIC e PIBITI 2019-2020

por Aline de Oliveira SilvaPublicado26/07/2019 11h05prppg

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Pesquisa, divulgou a distribuição de bolsas do Programa de Iniciação Científica (PIC) e do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2019-2020. 

Para esta edição do PIC foram mantidas as 150 bolsas da Fundação Araucária, 24 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e as dez bolsas oriundas de fundos próprios da Unespar. Além disso, como resultado de um esforço e planejamento da PRPPG, foi possível incluir outras dez bolsas da Unespar com validade para cinco meses. Como os recursos para 2020 ainda não estão definidos, estas bolsas estão garantidas de agosto a dezembro de 2019. Caso haja recursos no próximo ano, as bolsas poderão ser estendidas. 

Já para o PIBITI, programa até inédito na instituição, portanto ainda sem financiamento por agências de fomento, foram distribuídas 10 bolsas da própria instituição. A relação completa pode ser consultada no edital disponível no site da PRPPG.Os projetos classificados serão executados a partir de 1º de agosto e os participantes devem ficar atentos ao que estabelece o regulamento dos programas. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/




_

Fonte: Unespar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.