• Facebook

Notícias

30/01/2018

Candidatos já podem consultar o resultado do SiSU 2018

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (29) os resultados do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos que se inscreveram para as vagas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem verificar a classificação em www.sisu.mec.gov.br.
Os aprovados na chamada regular precisam acompanhar as informações sobre as matrículas em www.unespar.edu.br/matriculas. Na página já está a relação de documentos exigidos e o edital que estabelece os dias e horários de matrícula em cada um dos campi. Conforme definido pela Diretoria de Registros Acadêmicos, quem integra a chamada regular terá de 5 a 7 de fevereiro para entregar todos os documentos.

Números
No período de 23 a 26 de janeiro, o SiSU registrou um total de 17.088 inscrições para os cursos da Unespar. A instituição oferta, nesta edição, um total de 1.488 vagas para cursos de graduação nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. A relação de vagas por curso e por campus está disponível no termo de adesão.

Lista de Espera
Os inscritos que não foram convocados na chamada regular, podem manifestar interesse em participar da lista de espera entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro. O procedimento é realizado exclusivamente na página do programa e as convocações desses candidatos ocorrerão a partir do dia 9 de fevereiro.

Fonte: UNESPAR - acessoria de comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.